1 mês de gravidez: de 1 a 4 semanas



Parabéns, agora é fato, você está grávida e vai ter um lindo bebe. Começa agora o primeiro trimestre e você já vai sentir as mudanças no seu corpo.

1 semana de gestação

Você ainda não vai notar nenhuma diferença no corpo, apesar que internamente um monte de coisas já começam a acontecer.

2 semanas de gestação

As células começam a se juntar para se trasformarem em um bebe. As mudanças são poucas e provavelmente você não irá sentir nenhuma alteração. Pode-se notar um leve aumento de peso, mas isso não acontece com todas, e é muito pouco provavel que você irá atribir isso a gravidez.

3 semanas de gestação

O seu bebe é uma bolinha minúscula forma por centenas de células se multiplicando incansavelmente. Assim que essa “bola de células” se alojar em seu útero, uma parte dela (a que se transforma em placenta) começa a porduzir o horminio da gravidez, e é ele quem vai mandar as informações necessárias para o seu corpo que você está gravida.

4 semanas de gestação

O seu bebezinho está do tamanho de um caroço de maçã, e passa do estágio de “bolinha de celulas” para embrião. Nesse momento o coração e o tubo neural já estão em desenvolvimento. Agora o seu bebe não para mais de crescer e já já você estará com aquele barrigão que tanto deseja.

Revenda roupas

3 comentários sobre “1 mês de gravidez: de 1 a 4 semanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>