bebe de 5 meses



É, realmente o seu bebe está crescendo rápido e com isso novas coisas vão surgindo! Você deve perceber muitas novidades no seu pequeno, como por exemplo, esticar os bracinhos para você quando quer o seu colo, fazer barulhos com a boca antes de chorar para achamar a sua atenção, dizer o que quer e o que não quer do jeitinho dele. Ele está criando a sua própria personalidade e é agora que você deve entrar em ação para que seu filho não se torne aquela criança chata e cheia de manhas. Embora seja dificil é importante dizer não para o seu filho, principalmente a hora em que ele ameaçar a fazer birras para poder conseguir algo de você. Muitas mães se perguntam, porque ele só faz isso comigo? E a resposta é simples, ele sabe que você é a única pessoa que vai fazer o que ele quer, por isso mantenha-se firme quando ele quiser alguma coisa que não é para ele ter, mesmo ele sendo essa fofurinha pequenininha que está no seu colo.

Se relacionar com o companheiro está cada vez mais complicado né?! Também com um bebe em casa tudo fica mais dificil, a vida parece que vira de cabeça pra baixo e nem um tempinho para curtir o seu companheiro sobra. As tarefas são divididas, as coisas parecem que passam rápido de mais e quando você se dá conta já está na hora de dormir e você está completamente cansada e com sono. Calma, isso não acontece só com você, todas passam por isso, e tem que ter paciência para superar. Agora que o seu bebe está maiorzinho já dá pra começar a ter a vida a dois de volta. Sexo é uma coisa que vai começar a voltar a fazer parte da sua vida, apesar que os bebes parecem ter um sensor que sabe a hora de atrapalhar não é!? Por isso você te que ir adaptando o seu bebe a essas condições também, não é porque ele está chorando (simplesmente porque quer você do lado dele) que você tem que ir. Separe um momento para curtir o seu relacionamento, isso fará bem pra você e para o seu companheiro que a essa altura já deve estar totalmente carente.

Revenda roupas

Um comentário sobre “bebe de 5 meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>