Bebe recém-nascido: Cuidados e fotos



Chegou a hora tão esperada, seu neném nasceu e você vai traze-lo para casa. Mas e agora? O que fazer com esse pequenino que está totalmente dependente de você? O mundo para ele(a) é tão complicado quanto ele(a) pra você, é importante saber que demora um tempinho para seu bebe se adaptar com o novo mundo, com o tamanho das coisas, com barulhos, luzes, espaço. Nas primeiras semanas é comum que o recém-nascido fique com as peninhas e bracinhos mais encolhidos, pois dentro da barriga da mãe era confortável assim.

Muitos deles preferem ficar embrulhadinhos em mantas e cobertores, justamente para se sentir seguro e ir se acostumando devagar com todo o espaço que tem. A visão de um bebezinho não é como a nossa, ele vê todo um pouco embaçado no começo portanto é melhor que fique pertinho dele para que veja bem seu rosto e do papai. Normalmente eles enxergam bem a uma distância de 45 centímetros.

Curioso que mesmo sendo tudo uma grande novidade pra ele, o que mais chama a sua atenção são os pais, ele observa todos os movimentos e reações, a fala, o jeito de gesticular, enfim, tudo é notado pelo novo morador. A atenção do bebe ainda é pequena, portanto não é bom exagerar em enfeites e bonecos no quarto, mas um mobile no berço não é nada mal para distrai-lo um pouco.

Revenda roupas

2 comentários sobre “Bebe recém-nascido: Cuidados e fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>