Como eliminar a barriga depois da gravidez (pos parto)?



Durante toda a gestação a barriga vai crescendo aos poucos, mês a mês é um processo lento e gostoso de acompanhar. Mas as mamães não vêem à hora do bebe nascer para poder ficar em plena forma como antes.

O que acontece é que como a barriga levou um tempo para crescer ela vai ter que ter um tempo para sumir e todo esse processo exige muita paciência, disciplina e força de vontade. O tempo da famosa quarentena deve ser respeitado, você não poderá fazer dietas radicais, mesmo porque afeta na amamentação, e também não poderá praticar exercícios físicos. Somente depois da alta do seu médico é que você poderá começar a se exercitar pra valer.

Ai vale tudo, dietas (se não estiver amamentando), ginástica, musculação, corrida, yoga, boxe, natação, enfim, o que você quiser fazer para acelerar o processo de queima de gordura. Não esquecendo dos temidos abdominais, eles são fundamentais para um enrijecimento do músculo do abdômen, são eles que vão garantir a você uma barriga durinha e livre da flacidez, porque não basta não ter barriga, tem que estar tudo no lugar.

Revenda roupas

7 comentários sobre “Como eliminar a barriga depois da gravidez (pos parto)?

  1. Olá,estou entrando para o sexto mes de gestação e estou muito anciosa mas ainda nao sei o sexo do meu bebe,final do mes irei fazer outra ultra. até mais

  2. Estou grávida de quase seis meses, já sei o sexo do meu bebê, é o Kaio Handrius Guimarães… Dia 02/01/2012 bati a ultra-son e deu pra ver perfeitamente o meu principe. É um sonho a cada encontro com ele. O papai sempre esta presente, nunca perde. Fecha as portas da oficina, tudo por mais uma olhadinha no filhinho… Nosso primeiro bebê.
    Felicidade completa, pois com 11 meses de casados, sabemos que nascemos um para o outro, e a vida me mostrou que é verdade, pois do nosso amor sem querer veio a brotar o nosso Kaio…

  3. Estou com 4 meses de gravidez do meu segundo bb ainda n sei o sexo..depois de 2 abortos estou me sentindo como se fosse o primeiro…aguardando anciosa.

  4. Olá. Ja estou na 32 semana da gravidez, popularmente conhecida 8 meses e nao vejo a hora da chegada do meu HEITOR. Tanto eu como o papai dele, estamos anciosos em ver o rostinho do nosso bb.
    Sem falar nos avós, bisavos, tios e primos que estao na expectativa da chegada do meu primeiro filho.
    To sentindo dores na virilha e no osso pelvico, mas ja consultei a medica que estar me acompanhando e ela me disse que é normal.
    Estou na contagem regressiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>