Planos de saúde para gestante



Os planos de saúde para gestante são um pouco mais complicados para serem feitos do que se parece. Todas as pessoas que estiverem com o real interesse em engravidar e ter um acompanhamento médico de qualidade, devem procurar antes que esteja realmente com a criança já na barriga da mãe, afinal, o tempo de carência é maior do que o tempo de gestação, assim como todos podem perceber. É de aproximadamente dez meses, dependendo do plano, por isso é preciso ter cuidado.

Geralmente isso acontece apenas com os planos de saúde comuns, que apenas cobrem toda a gravidez apenas depois deste tempo de carência. Já os planos voltados apenas realmente para as grávidas, são sempre muito mais caros e permitem que as pessoas façam sua consulta apenas depois de um mês, aproximadamente, tendo também direito a fazer alguns exames, que são completamente importantes para que o desenvolvimento do bebê ainda na barriga da mãe não seja interferido de alguma maneira e assim prejudicado. Alguns dos melhores planos são: Unimed, Bradesco (apenas nos casos de plano empresarial) e também Amil.

Revenda roupas

6 comentários sobre “Planos de saúde para gestante

  1. oi eu gostaria e engravida no meio para fim de agosto mas antes gostaria de ter um plano como fasso o que me endica pos gostaria de um plano que cobre o parto seja normal ou cesariana me de uma dica por favor obrigada

  2. Olá, gostaria de saber como faço para ter um plano de saúde que cubra o meu parto , pois estou com 3 meses de gestação e faço consultas com médico que trabalha com planos…. Obrigada!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>