Ultrassom 3D



A hora de ir ao médico é sempre uma alegria para as mamães e papais, a espectativa de ver o bebe mais uma vez pelo exame de ultrassom é mágica e quando chega o momento é melhor ainda. Claro que todos vão na intenção de saber se está tudo bem, mas poder olhar as perninhas, os bracinho, o rostinho é maravilhoso. A possibilidade de poder ver tudo isso em 3D é incrível e “viciante”.

O ultrassom 3D possibilita você ver o rostinho do seu bebe como em uma fotografia, dá pra saber como são os olhos, a boca, nariz, enfim tudo o que você sempre quis saber e passou meses imaginando. A questão é, esse tipo exame não é coberto por planos de saúde, as seguradoras encaram como “artigo de luxo”, e por isso não cobrem o serviço, portanto se você pretente fazer um ultrassom desses tem que ser particular. Mas vale a pena e a emoção de ver o rostinho do seu bebe não tem preço.

Existe o chamado ultrassom 4D, que nada mais é que o 3D em tempo real, ou seja o nenem fica em movimento como em uma ultrassonografia normal. Já no 3D a imagem é congelada como uma fotografia mesmo, mas o resultado é o mesmo, a qualidade de imagem não tem diferença alguma, na verdade o que difere é o preço.

Revenda roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>