Vídeos de bebês na barriga da mãe



Quando uma mulher está grávida e vai ao médico fazer o pré natal, precisa também fazer ultrassom para saber como está a saúde do seu bebê e como ele está se desenvolvendo na barriga da sua mãe, e agora, com a evolução rápida da tecnologia, é fácil conseguir encontrar maneiras de ver e de fazer os vídeos de bebês na barriga da mãe. Infelizmente a grande parte da rede pública ainda não possui máquinas e profissionais preparados para conseguir efetuar este exame para boa parte da população brasileira.

Estes bebês na barriga podem ter imagens completamente interessantes, fazendo com que os pais e familiares mais próximos acabem matando a sua curiosidade, conseguindo ver o rosto da criança que ainda nem nasceu, e também ver as partes interessantes do seu corpo, que pode ser completamente bem visto e avaliado por todos através de imagens. É uma forma de tirar algumas dúvidas dos pais e também de familiares e amigos, que sempre precisam de algo que possa ajudar muito a notar o rostinho de alguém tão amado e que ainda nem mesmo foi visto.

Vídeo de ultrassom transvaginal

Revenda roupas

9 comentários sobre “Vídeos de bebês na barriga da mãe

  1. A gente mesmo quando tem relação sexual não sexual não usamos camisinhas agente corre risco de em gravidar mesmo se tem relãção mas o homem na hora de gosar ele tirar pra fora e gosa mesmo assim corre risco eu quero saber me responda. :???:

  2. O meu bebe ainda não nasceu mais estou muito ansiosa de te-lo ele aqui nos meus braços para que eu possa da beijo e abraço nesse anjo que deus colocou na minha vida.

  3. oi gente eu mim chamo ana luiza a minha irmã esta gravida de um menino o menino e lindo demais e o nome dele vai chama anjolo Gabriel bonito o nome ne gente a minha irmã esta de 7 mês ele vai nasce em abril no meu aniversario ela chama miriam bjs xau fica com deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>